A gigante AmBev compra a tradicional empresa de utensílios domésticos Tramontina para estar presente em todas as produções caseiras de cerveja.

O porta voz da mega cervejaria, Ramalho Corn, afirma que todo cervejeiro caseiros irão futuramente fazer sua cerveja padrão AmBev, utilizando as novas panelas.

Nos planos da empresa ainda estão a aquisição da SABESP, uma plantação de lúpulo de baixo amargor e aroma, e ampliação da plantação na Granja Comari em Teresópolis. Um projeto de embalagens de high maltose em 100ml também está em desenvolvimento.

-Queremos oferecer os melhores insumos e instrumentos de fabricação aos nossos clientes, para padronizar a cerveja caseira no Brasil com selo de qualidade AmBev. Sem dúvida, hoje produzimos cervejas infinitamente superiores a todas as outras por termos equipamentos de primeira grandeza. Afirma o mestre cervejeiro Washington Luiz dos Santos.

Dali Pessegueiro, pioneiro do movimento no Brasil, aprova a novidade.

Nós do Brahmas Brewshop acreditamos no avanço do mercado homebrew. Que venham novas cervejas caseiras mais leves e que agradem o paladar do brasileiro.

Anúncios