Manobra radical de Eduardo Cunha, dono do campinho, faz a proposta do líder da Bancada Medieval, Jair Bolsonaro, ser aprovada e o Código de Hamurábi é instituído no Brasil. De acordo com o código, além do famoso olho por olho, quem produzir cerveja ruim será morto por afogamento na própria cerveja, entre outras medias para preservar a qualidade da bebida.

O medo entre os associados do Diacetil (Departamento Integrado de Álcool, Cerveja, Tequila e Ilustradores) é tão grande que muitos estão se mudando para o exterior. David Michelada, responsável no Brasil pela produção da Desesperados, foi visto ontem à noite adentrando numa embarcação de Sommeliers Cubanos fugitivos. As últimas informações apontam que a embarcação perdeu o rumo e veio para no sul do Brasil.

Michelada previu que a pena de morte era iminente por sua profissão e em Tijuana conversou com a equipe do Cervejonalista por WhatsApp.

img_0593
“Michela” é amigo de longa data de Raí Maltose

Procurados pela nossa equipe, os responsáveis pela Kaiser Radler, Antártica Sub-Zero e Skol Beats não foram encontrados. Cervejeiros que produzem Malzbier também correm sério risco de vida, segundo agentes da Polícia Federal.

Anúncios