No dia 31 de Julho foi comemorado o dia Mundial do Orgasmo e a cervejaria Baco resolveu criar uma edição comemorativa paraq a data.

-Nós nos inspiramos na Brew Dog que lançou uma cerveja com Viagra e também nos perfumes afrodisíacos para criar uma cerveja especialmente para esta data -disse Bruno Schupin, diretor da empresa.

A grande atração está na utilização de feromônios.

-Pegamos o suor de todos os homens que trabalham aqui na Baco e usamos para destilar os feromônios. Fizemos alguns testes, sem o consumidor saber, no Festival Brasileiro de Cervejas e o resultado foi fantástico. Mulheres faziam filas gigantescas na frente de nosso estande, só pelo aroma da cerveja – exalta Schupin.

A receita é secreta, mas Bruno concordou em revelar exclusivamente para o Cervejornalista alguns dos ingredientes usados, mesmo que não podendo revelar as proporções. São eles:

Ylang Ylang 
Uma essência que ajuda a diminuir a ansiedade, ao mesmo tempo em que reenergiza seu corpo, deixando-o também mais sensível ao toque. A melhor parte é que a essência ajuda a aumentar a libido, aumentando assim a atração entre os parceiros, além de possuir um aroma adocicado.

Canela
Aumenta o calor do corpo e também a libido. Estudos mostraram que o pó da canela aumentou o fluxo sanguíneo nos genitais. A cervejaria também recomenda usar a cerveja para massagear a área intima, como se fosse um óleo, e que isso irá surpreender-lo!

Jasmim
Segredinho usado pelas indianas em suas noites de núpcias, o jasmim é um afrodisíaco poderoso tanto para homens, quanto para mulheres. A prova? Quando os elefantes têm dificuldade de se reproduzir, coloca-se o aroma de jasmim perto dos machos. O problema desaparece!

A cerveja está em processo de regulamentação pelo MAPA e sua previsão de lançamento é de 2069.

Anúncios