A falta de chuva vem afetando as plantações de lúpulo e pode acarretar na falta da erva para as cervejarias nos próximos anos, segundo relatório do renomado instituto Baart Simpsohn.

Como forma de contornar a crise, a Holanda o Uruguai anunciaram que estão prontos para assumir a liderança na exportação da Cannabis, popularmente chamada Maconha, para substituir a planta prima na produção de cerveja.

O ex-Blogueiro, ex-Jornalista e atual tabelião Mário Apertaumbeck afirma que a erva “boa” pode muito bem substituir a flor amarga.

– Não que eu já tenha algum dia fumado, cheirado, injetado ou usado de alguma forma a Maconha… (longa pausa)… mas o sabor e o aroma dela podem facilmente substituir o lúpulo… (longa pausa)… pois em ambos os casos depois de certo tempo começamos a sentir no aroma e sabor o maracujá, limão, flores do campo, chulé,… (longa pausa)… queijo e ver cores, objetos, familiares mortos com quem também nos comunicamos… (longa pausa). Afirma Apertaumbeck, diretamente de Florida, onde faz o uso do Ice Cannabis Hopping medicinal para se curar do stress de debates em redes sociais.

Anúncios