A Central de Hashtag Total de Hipster (CHATO Hipster) procurou o Cervejonalista nessa semana para relatar o que apareceu em seus sistemas, manifestando o desejo dos Hipsters Cervejeiros.

-Os acessos às contas de ICQ aumentaram de maneira exponencial, bem como campanhas por meio do Flogão. O gigante Google registrou números exorbitantes de busca pela grafia da palavra “hashtag”, o que é fruto da campanha “Hashtag Volta Malt 90”, encaminhada pelo Teletrim, que por sua vez ainda não havia treinado seus funcionários a escreverem a palavra em questão – relatou Barcelo Cabelo, que além de presidente do Chato Hipster, também é vocalista da banda Loser Manu.

Procurado por nossa equipe, o líder do movimento reivindicatório aceitou falar sobre o caso, porém pediu sigilo de sua identidade, já que, segundo ele, ETs e elefantes rosas estão numa perseguição incansável por sua pessoa.

-A edição de 2015 do Rock In Rio motivou a campanha, uma vez que o primeiro patrocínio recebido pelo festival foi dela (Malt 90). Seria super nostálgico e daria um barato bacana à beça, caso voltassem com o patrocínio original. Sempre tem uns chatos de galocha que chamam isso de cafona, mas a bicharada não fica borocoxô por isso e muito menos arruma bode. Só ficamos grilados de o festival perder sua característica, mas vamos na onda e inclusive alugamos um carango transado para levar a patota – afirmou o líder, que logo precisou interromper a entrevista para atender seu telefone fixo.

A organização do Rock In Rio manifestou recusa às reivindicações – o festival segue critérios estabelecidos por longas negociações, o que impede a troca repentina de patrocínio. Sendo assim, mandamos pelos Correios CD-ROM do Barsa, onde eles podem ver que a nossa atual patrocinadora, Rainequen, existe desde 1864, portanto, também é nostálgica. A prova de nossa boa vontade é que já estamos averiguando a sugestão dos hipsters para que em dois anos só sejam vendidas cervejas dos estilos Sour e Imperial IPA, uma vez que estas são apreciadas apenas por pessoas superiores e que possuem cultura, segundo eles – afirmou em nota Alberto Modinha, idealizador do festival.

Anúncios