Aproveitando a campanha Compre do Pequeno, organizada pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Encolhimento), que visa incentivar a população a comprar do pequeno empreendedor, a cervejaria Kaiser resgatou seu famoso Baixinho para uma ação de emboscada.

-No silêncio de lojas e cervejarias relacionadas à cerveja artesanal, aproveitamos a lacuna para crescer nossas vendas, que também são pequenas, comparadas a outras cervejarias – se defendeu Augusto Czar, diretor de pequenos negócios do Grupo Femsa.

Perguntadas sobre o impacto da ação em suas vendas, a Federação Chavista de Cervejarias Artesanais (FECHACERVA), não se mostrou estar preocupada.

-Fazemos cerveja por amor, não buscando o lucro! Deixe as vendas e o lucro para aquelas cervejarias que gostam de pagar impostos – justificou Giorgio Glitter, presidente da instituição.

Procurada pela equipe do Cervejonalista, a associação de bares não respondeu, pois hoje é segunda feira e todos trabalharam até tarde no domingo.

Anúncios