O Cervejonalista, folhetim cervejeiro apócrifo sem dia certo de circulação comprou nas últimas semanas, após prolongadas negociações, as páginas de feicibuque Oráculo Cervejeiro e Sommelier dá Depressão. Editor-chefe do Cervejonalista, o beer hunter e rei do pop, Michael Jackson, afirmou que as aquisições são parte da primeira fase do plano mundial de dominação do humor cervejeiro.

-Faz tempo que já estávamos sondando o Oráculo Cervejeiro. O valor do sábio estava além do nosso orçamento, então tivemos que buscar cervejarias para patrocinar essa aquisição em troca de matérias que jamais escreveremos. Instalamos pontos on tap com cervejas sazonais por toda a casa do Oráculo, inclusive nas bicas da cozinha, banheiro, na ducha higiênica e também uma cascata em sua banheira de hidromassagem – explicou Michael Jackson com exclusividade, enquanto fazia um moonwalk entornando uma Chimay Grand Reserve de 1980 no gargalo. – Já o Sommelier dá Depressão foi bem mais em conta porque sabe como é, tem sommelier de sobra no mercado – acrescentou.

Segundo o DIEESE (Departamento de Invenções Estimadas por Estatísticas do Setor Etílico), detém mais de 70% dos veículos de humor cervejeiro, configurando monopólio.

-Se prepare, Memes de Cerveja, sua hora vai chegar – alertou Michael Jackson.

Anúncios