Após a Skol Ultra adotar o marketing voltado para esportistas amadores, com o slogan “Cerveja Oficial dos Atletas não Oficiais”, a cervejaria Way Beer resolveu entrar na disputa pelo público, que  ainda é negligenciado pelas craft.

Em reunião com o mentor Oráculo Cervejeiro, ficou decidido que a cerveja será uma Weiss com adição de barras de proteínas na etapa da fervura, e se chamará Way Protein

-Percebemos que nosso portfólio conta com um número razoável de rótulos experimentais, seguindo na contramão das microcervejarias mais tradicionais, que costumam ficar anos apenas com Weiss e Pilsen. Acima de tudo, esse lançamento visa unir o útil ao agradável, com um estilo mais vendável, e ao mesmo tempo alcançando um público marombeiro – Afirmou Naron Bado, marketeiro da cervejaria.

A Way Protein contará ainda com campanha publicitária na rede de academias Smart Pint, além de comercial em horário nobre do Canal Off Flavor. O slogan, que já circula nas redes sociais numa pré campanha, é “A Cerveja com a Levedura que Faz Crescer”.

Anúncios