O renomado Brega Chef Cervejeiro Reginaldo Rossi, conhecido por seus dotes culinários enquanto bebe e canta suas magoas para o garçom, lança para este Natal uma cerveja feita com Uva Passa, iguaria adorada por todos nesta data comemorativa.

O Chef falou diretamente com nosso repórter estagiário Randy Monster e explicou a origem da ideia de se fazer tal cerveja.

-Todos no natal gostam de colocar uva passa em tudo, não importa se é na picanha do churrasco ou no café pingado, tem que ter essas pequenas delicinhas. Confesso que me inspirei em uma receita de arroz com milho e uva passa que minha avó fazia e achei que poderia ser uma boa cerveja mas juro que ela não leva arroz e nem milho. – Cantarolou Reginaldo Rossi em uma conversa no Bar.

A cerveja deverá receber também uma boa carga de Dry Uva Passa ao final do processo para ressaltar o aroma, além de assim adicionar quantidade suficiente da fruta desidratada na garrafa para que todos sintam o gosto e a textura dela ao beber a cerveja.

Nosso repórter, que teve oportunidade de experimentar em primeira mão a novidade, quase morreu sufocado ao engolir uma quantidade razoável de uvinhas. Sendo assim, recomendamos cautela ao beber essa nova cerveja que deverá estar disponível ainda antes do natal.

Anúncios