Foi lançada hoje, com muita queima de fogos e a presença ilustre do Rubinho Barrichello, uma colaborativa entre o Oráculo, a Glacial e a Sidra Cereser: a Glacial BRUT (Breja Ruim, Ultrajante e Tosca). Direto da redação do Cervejonalista, onde cumpre horário sempre que tem vontade, o sapiente Oráculo se manifestou sobre o lançamento de réveillon.

-A Glacial Brut veio para atender tanto o paladar rebuscado do meio cervejeiro quanto as limitações financeiras decorrentes da crise. Uso a Double Water Lager Glacial, que após fermentada e maturada, levo até a fábrica da Sidra Cereser, onde executo o método champenoise, que consiste numa refermentação na garrafa – explicou Oráculo, enquanto praticava seus exercícios diários de canto gregoriano.

Com rolha sintética adquirida através do mesmo fornecedor da mineira Halls, a Glacial Brut é vendida num kit, juntamente à uma taça plástica fornecida pelo mercadão da 25 de Março, e custará R$19,99.

César Reser, representante comercial da Sidra Cereser, também falou sobre o lançamento.

-Como principal representante dos espumantes nacionais, nos preparamos dignamente para receber o lote de Glacial, e chamamos o nosso pedreiro de confiança, Seu Dejair, que construiu um subsolo de puxadinho para acomodar as garrafas no processo de refermentação – contou animado.

Anúncios