De astro principal a mero coadjuvante em campanha publicitária, o artista Dollynho rompe o contrato com empresa de guaraná e assina com a Cervejaria Saisons, do Sul do Brasil. Em sua página pessoal, ele comemorou o novo trabalho:

-Amiguinhos, beber IPA é legal, só não pode beber demais e ficar verde que nem eu.

Leandro Vewald, sobrinho tataraneto do célebre compositor Vivaldi, é quem comanda a cervejaria Saisons e dá os detalhes da negociação:

-Foi uma aquisição cara para a nossa equipe, mas vai valer o investimento. Assim que vimos o comercial, percebemos a oportunidade da contratação deste astro de fama pluriuniversal e carisma único. Essa história de vaca verde já deu, ninguém engolia mais. Com o Dollynho tudo fará mais sentido em nossa comunicação.

A famosa IPA da cervejaria passará a se chamar Green Pet, em homenagem ao novo mascote. Também já foi anunciado que serão produzidos novos lotes da Dolly Cow 1 e Dolly Cow 2.

A desempregada Green Cow, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que precisava de novos rumos em sua carreira e em breve anunciará seu futuro profissional. Nos bastidores fala-se em campanhas para venda de erva mate.

Anúncios