O ex-presidente Luís IPAcio Lula da Birra alegou no último sábado que as 37 caixas de bebida recebidas no seu suposto sítio na cidade de Altbier, Colônia Alemã no interior de São Paulo que detesta ser chamada de Colônia, foram compradas na primeira mega promoção de cervejas especiais do mercado Pão de Açúcar.

-Nunca antes na história desse país comprei tanta cerveja boa gastando tão pouco! Foi incrível! Precisei voltar ao sítio 111 vezes para conseguir beber tudo, e mesmo assim ainda tenho uma caixa inteirinha de Punk IPA, que agora só vou poder voltar lá pra beber depois de 2018, e pelo que já me disseram, vai estar cheia de “offi fleivo” – disse o ex-presidente.

Aécio Helles, adversário político do Lula, aproveitou a situação para observar que das 37 caixas, 29 eram de Halls Petroleum, o que poderia estar relacionado ao escândalo do Petrolão. Já para Barcello Reis, representante da página de feicibuqui Revoltados do Pint, o caso vai além:

-A Halls Petroleum é do estilo Russian Imperial Stout. Rússia foi o berço da União Soviética, terra comunista! Essa cerveja faz parte da tentativa de golpe comunista no Brasil! – afirmou exaltado, e logo depois pôs-se a cantar o Hino Nacional.

Anúncios