Como já dito aqui nesse folhetim periódico sem data certa de circulação, o Departamento Mais Sommelier (DMS) está sempre atento às publicações sobre cerveja no feicibuqui. Há tempos este renomado instituto vem deixando algumas postagens sobre a Skol BEATS (Breja Enganosa Adorada por Todos os Sadomasoquistas) passarem em branco, mas após um e-mail revoltado do Capeta, desmentindo a autoria de tal criação horrível, a informação de utilidade pública foi inevitável. O texto abaixo é uma reprodução fiel do que consta no site oficial do DMS.
“Preocupados com a sanidade mental da população, viemos por meio deste esclarecer que Skol Beats Senses NÃO é cerveja.
A fabricante diz que “ela é uma bebida com base de cerveja e álcool proveniente de cerveja. No entanto, é uma bebida alcoólica diferente, com sabor cítrico e refrescante, paladar mais agradável e suave. Ela é classificada como produto misto, com base de cerveja”.
Perceberam? Ela é feita com extrato de cerveja (se é que isso existe). Pense nisso antes de cantar musiquinha e compartilhar meme idolatrando essa obra que nem mesmo o Capeta quer que seja vinculada ao nome dele. Se os 7,9%ABV dela te impressionam, saiba que na Bélgica a Tripel Karmeliet, de 8,4%ABV, é café da manhã! Quer “tirar onda” na rede social dizendo que ficou porrado na primeira garrafa? Então vê se da próxima vez posta a Sink The Bismarck, 41%ABV, da Brewdog.”
DMS, sempre presente na cerveja brasileira
Brasil, um país de todos os estilos de cerveja do BJCP
Saudações aos brejeiros,
Luís Dias Cetil
“Líder da bancada amanteigada da Câmara.”
Interessante mas não muito esclarecedor…..gostaria de maiores detalhes…agradecida…..
CurtirCurtir
Se houvesse mais detalhes talvez o DMS incluiria a Skol Beats como cerveja.
CurtirCurtir