A pilsen alemã do grupo ABW Inbevorado, comandada por Aécio Helles, coloca o rapper e fumellier Aurelio D2 à frente de sua campanha publicitária. A diretoria da cervejaria ainda não sabe se o slogan vai ser “Cerveja Becks, um tapa líquido na pantera” ou “Vou por para gelar, mas não vou degustar agora”.

A cerveja já chega com um copo especial que terá marcação para dois dedos de colarinho. D2 comenta a sua participação na campanha:

-É total sinergia, né, cara? Tá ligado? Becks, 2D, tá tudo baseado na mesma parada. A garrafa é verde, que já dá uma idéia do que vai rolar. E o legal é que já vem apertado, né? Nem precisa desberlotar (sic) e não tem flagrante. É só mandar pra cuca – observou D2, que logo em seguida teve uma crise de tosse.

A marca tem planos ousados para o país, entre eles fazer uma lata especial para ação promocional nas praias cariocas, começando pelo Posto 9. O diretor da Becks, Bock Marley, comenta a entrada no país.

-Queremos fazer cerveja no Brasil, com ingredientes nacionais. Ouvi muito falar da qualidade do primo do lúpulo da variedade manga rosa. O D2 vai dar uma tapa na nossa comunicação, e mais adiante vamos lançar a Marcha da Becks- concluiu o diretor, que aproveitou para apresentar o rótulo feito 100% de seda.

Publieditorial – a marca pertence à familia editor do Cervejonalista, o Sr. Mário Apertaumbeck.

Anúncios