O Campeonato Brasileiro da Cerveja, que é anual e acabou de acontecer em Blumenau, já está fazendo ajustes para a próxima edição. A cerimônia de premiação contará com os comentários da atriz Glória Pires e também com o apresentador e empresário Sílvio Santos, que entregará as medalhas de ouro.

-Achei legal. Concordo com os argumentos apresentados pelos organizadores. Muito bom – afirmou Glória, que deu vida à Raquel e Rutinha.

Procurado pela equipe do Cervejonalista, Sílvio Santos, dono do SBT (Servejas Brasileiras na Televisão), também comentou sobre o convite.

-Má má oêêê! Então eu recebi uma ligação. Ahh.. eu recebi a ligação! E era quem? Era meu amigo Murilo Beltramoneeeeeyyy! Ele tava me convidando… vejam só! Me convidando para entregar as medalhas de ouro do Campeonato Brasileiro da Cerveja! Pensei até que fosse o Ivo Holanda! Não acreditei no que eu ouvi! Roque, pega uma cerveja pra mim. Pega lá uma cerveja pra mim! Quero julgar cervejas de todas as caravanas hoje! – afirmou animado o apresentador.

A organização do campeonato divulgou nota explicando as motivações para os convites.

-Glória Pires contempla os frequentadores de grupos cervejeiros do feicibuqui que postam fotos de cervejas com as legendas “muito bom”, “top” e”recomendo”. Já Sílvio Santos contempla uma prática de mercado em que as medalhas de ouro são estampadas nos rótulos, resultando no aumento do preço das cervejas premiadas. Com isso entendemos que medalha de ouro vale mais que dinheiro, é praticamente o Baú da Felicidade – explicou a nota.

Há rumores de que Silvio Santos pretende alterar o nome do evento para Campeonato Brasileiro Jequiti da Cerveja, mas a organização nega a informação.

