Cecília Gimenez, uma senhora espanhola de 80 anos, que foi imortalizada ao fazer a restauração do quadro Ecce Homo, chega ao Brasil para uma série de workshops relacionados a rótulos de cerveja.

Além do trabalho relacionado a obras de arte e rótulos de cerveja, Dona Cecília ainda atua no ramo musical, sendo a preferência de artistas como Steve Wonder e Andrea Bocceli para a arte de seus discos.

O Professional Institute of Bier (Prostitute of Beer), organização de traz o workshop a São Paulo, estima que o mercado brasileiro vai se beneficiar dessa capacitação.

-O rótulo é a primeira imagem que uma cerveja passa e nunca recebemos um feedback negativo de qualquer blogueiro de cerveja que tenha recebido nossas cervejas com esse novo padrão de design – complementou Fernanda Reinheitsgebot Escrito Errado, organizadora do evento.

Diversos alunos de Dona Cecília alcançaram sucesso, produzindo rótulos de destaque como a nova linha de rótulos da Beerworld e todos os rótulos da Damnberg.

-Fico muito feliz que minha mestra venha ao Brasil compartilhar seu conhecimento artístico rotulístico – afirmou Anderson Clemência, da Damnberg, que aprendeu o ofício com Dona Cecília durante um workshop em Valência.

Anúncios