Está previsto para o próximo dia 13, às 13h, na Avenida Treze de Maio e com a presença do Velho Lobo Zagallo, o lançamento de mais um rótulo da cervejaria Treze, que dessa vez contará com a imagem do cantor e cientista de palpite Tico Santa Cruz.

-Vi muitos lançamentos de cervejas de banda, mas depois da cervejaria Boldinho lançar um rótulo do Supla, fiquei atento à tendência e resolvi colocar no mercado também uma cerveja de um cantor de carreira solo. A escolha do cantor pela Treze se deu por razões óbvias, e o estilo escolhido foi uma Russian Red, que se chamará “Não Vai ter Golpe”, também por motivações óbvias. – explicou Bruno Coito, responsável pela cervejaria.

A oposição já recorre do lançamento, alegando que Russian Red se trata de uma pedalada no BJCP, e também que o Tico Santa Cruz não é cantor. Em sua página de feicibuqui, Aécio Helles argumentou.

-O lançamento desse rótulo se trata de uma leviandade! Não engoliremos esse abuso da Treze, que fere o BJCP! Encaminhamos hoje o pedido de impugnação! Como resposta, estamos negociando com a Fantôme o lançamento de um rótulo do senador Rosé Serra – afirmou

Em resposta, a assessoria de imprensa da Treze disse que em primeiro lugar responderá às exigências do Tico e, em segundo, Aécio.

Anúncios