O cartunista Ricky acaba de anunciar que está fora do time da cervejaria BeerToon, e vai voltar a se dedicar aos Menudos. Com a repentina saída, ela passa então a ser chamar apenas Beer. Ainda se especula no mercado qual seria o substituto. O nome de Romero Britto, que recentemente trabalhou com a Seasons, foi citado. Dona Cecília, que esteve no Brasil, também está entre os mais cotados.

Leopardo Golfinho, mestre-cervejeiro da Beer, afirmou em off flavour ao repórter investigativo Raí Maltose que foi uma bola nas costas. Há rumores que ele foi afogar as mágoas na Vila Mimosa, próxima ao seu Pub.

O único a se pronunciar abertamente sobre o caso foi o boneco do rótulo da Amnésia, que corria sério risco de sumir do mapa e chegou a ser visto numa cracolândia de Angra dos Reis.

-Em tempos de crise, é um alívio ter o emprego assegurado, nem que seja por mais uns meses. Admiro muito o trabalho do mestre Romero Britto, assim como da excelente restauradora Dona Cecília, espero poder fazer parte deste novo time. Estou precisando de uns retoques.

Aécio Helles, ao saber da notícia, fez um pronunciamento oficial, afirmando que a saída de Ricky foi apenas uma estratégia suja para se tirar o foco da Delação Premiada.

Anúncios