Redson Amburana, o Viajante Caroneiro, chamado assim devido a suas viagens cervejeiras para conhecer todos os Bares do Brasil, recebeu uma proposta para compor o grupo de celebridades que fazem o comercial da Decolar.com, representando o mercado das cervejas especiais. Pressoba Rato, da superintendência da empresa de turismo, comentou a proposta:

-Redson é uma pessoa que sempre está nos lugares mais glamourosos do Brasil, é badalado, famoso na night, possui um blog muito descolado, só bebe coisa fina e ganha tudo de graça, critérios fundamentais para fazer parte de nossa seleção de celebridades. Vamos oferecer a ele um pouco mais de conforto, oferecendo passagens aéreas e hospedagem, de primeira classe e cinco estrelas, para suas futuras viagens. Mas ainda teremos que fazer algo a respeito daquela boina, não tem condição de posar ao lado da Débora Secco assim.

Ainda surpreso com a notícia, o Viajante Caroneiro, que conta com a ajuda de amigos e desconhecidos para seguir suas andanças de bar em bar, também falou com nossos repórteres sobre o convite.

-É muita felicidade! Primeiro porque vou ganhar umas camisetas limpas deles e depois porque vai ser minha salvação com relação aos amigos que oferecem hospedagem meia boca e depois postam foto comigo no instagram só para ganhar likes. Nunca imaginei ganhar carona de avião, nem sei aonde devo esperar para sinalizar para um avião, e isso é muito louco. Falaram que vou conhecer a Bela Gil – afirmou, animado.

Anúncios