Após os cantores Supla e Tico Santa Cruz ganharem rótulos com seus nomes, agora é a vez do ator/cantor/modelo Dado Dolabela. A cervejaria Dado Bier viu a oportunidade, e falou ao Cervejonalista sobre o lançamento.

-Estamos bastante contentes com essa novidade em nosso portfólio, sobretudo porque não precisamos gastar dinheiro com a confecção dos rótulos, já que o nome da cervejaria se manteve. Também queremos alcançar o público tiozão, que ainda é o característico Brahmeiro. Isso porque seguindo a linha do nome de um álbum do cantor, podemos sugerir trocadilhos com o nome, bem como numa situação em que uma pessoa chega na casa de alguém querendo beber e pergunta: “tem Dado pra mim?” – explicou uma nota assinada pelo departamento de marketing da Dado Bier.

Em sua conta de feicibuqui, Dado Dolabela anunciou aos seus cerca de quinze fãs.

-E aí, galera! Já fazia tempo que eu queria lançar uma cerveja que levasse meu nome e mostrasse quem eu sou, sem máscara! Cheguei a pensar na Colorado, mas aí lembrei que esses caras traíram o movimento Craft! Então me chegou o convite da xará Dado Bier. Aceitei na hora! Diferentemente do que acontece com as outras cervejas que levam nome de banda e cantor, nessa eu participo do processo produtivo moendo os maltes com machadinha! É uma técnica inovadora! Não quis adição de frutas, pois pra mim isso é coisa de “mulherista“, que é diferente de feminista – dizia seu post.

O estilo será uma Imperial Pilsen: Imperial porque sugere porrada e Pilsen porque na verdade é fraca mesmo.

