A banda de axé music É o Tchan, famosa na década de 1990 por lançar hits de sucesso e coreografias inusitadas, anunciou recentemente que voltará às atividades.  Dessa vez, devido às transformações sofridas pela sociedade, os baianos optaram pela adaptação de algumas músicas.

-Ó, painho! Mas tudo mudou, né? Essa ordinária da sociedade tá toda diferente! Não posso falar todas agora, mas já adianto a primeira adaptação que fizemos da “na boquinha da garrafa”. É muita cerveja diferente na lata, bichinho! Então fizemos “na boquinha dessa lata” – afirmou Untappd Washington, que inclusive já tem sua própria cerveja.

O vocalista Brett Jamaica também falou com o Cervejonalista sobre o relançamento do hit.

-Rapaz, até tentamos usar garrafas de cerveja artesanal para não ter que mudar o nome da música, mas foi impossível conseguir uma, já que todas elas são reutilizadas por cervejeiros caseiros – explicou Brett.

O grupo está tentando trazer de volta a dançarina Sheila Barril de Carvalho, mas as negociações não avançam, já que a morena só aceita dançar se for na boquinha do pote de sheik que faz emagrecer. Já a loira Carla Chimay Peres Trappist confirmou seu retorno.

Anúncios