Quer levar a culpa por tudo de errado que ocorre na nossa redação  integrar nossa equipe?

O Cervejonalista irá selecionar dois estagiotarios estagiários para fazerem parte da equipe desocupada criativa do site.

Se você se considera capaz de igualar a cara de pau sapiência do Oráculo, é da máfia destemido perante a máfia cervejeira como o Raí Maltose e não tem vergonha de aceitar uma maleta cheia de Guinness como o Beltramoney*, então nos envie uma pauta completa!

A pauta deve seguir a zoeira essência da página, conter um certo conhecimento do meio cervejeiro, mostrar um tanto de coerência, além de um título e uma chamada.

Iremos fazer uni duni tê para escolher analisar todos os textos recebidos, publicar os melhores e levar o crédito conferir o crédito, ou seja, publicar os sorteados melhores e convidar os autores para serem escravizados fazerem parte da nossa equipe.

Importante
A pauta deve ser enviada para o nosso e-mail cervejonalista@gmail.com contendo seu nome, contato, onde poderemos te achar, etc. Após analise entraremos em contato para avaliar se o ou os escolhidos tem sinergia sine qua non para integrar a equipe de redação.

*Beltramoney não faz parte da equipe… não que a gente possa afirmar.

Anúncios