Em seu horário político, bispo da Ibreja Universal afirmou que lutará com todas as forças contra todos os fermentados, que segundo ele, ocorrem devido a manifestação demoníaca, já que há produção de álcool no processo. Sua medida contra isso será colocar no mercado um refresco com poder evangelizador chamado Saison de Descarrego. Confira na íntegra o texto do programa que foi ao ar na noite de ontem:

-Trabalharei por uma cidade mais limpa e dentro dos ideais cristãos. Teremos que rever tanto o consumo quanto a produção de fermentados na cidade do Rio de Janeiro, pois todos sabem que a fermentação é obra do Diabo. Alguns cientistas apontam para processos químicos e biológicos, mas não há provas concretas na Bíblia de que assim acontece. O Tinhoso se manifesta nas pequenas coisas e semeia desgraça por nossa população. A primeira medida, quando eleito, será mudar o nome do evento para Universal de la Biere, com o lançamento da Saison de Descarrego, em refresco à base de oliveiras de Israel e sal extraído dos Pergaminhos Mar Morto.

Questionado sobre o tema cerveja e demais fermentados, horas mais tarde, Marcelo Crivale afirmou que já um plano de ação contra essa praga que se assola pela cidade.

-Logo após eleito, colocarei uma pessoa de minha confiança, um homem temente à Deus, pastor Marcos Feliciamber, para presidir a Acerva Carioca. Ele comandará uma noite de vigília e oração por semana, terminando com uma sessão de cura de off flavors.

Anúncios