O mercado não para, o mercado só cresce. Segundo pesquisa recente do Departamento de Invenções Estimadas por Estatísticas do Setor Etílico (DIEESE), encomendada pelo Cervejonalista, já são mais cervejarias ciganas na cidade do Rio de Janeiro do que franquias da Fábrica de Bolo. É o que explica o especialista em economia cervejeira, Gastão Dotudo Combreja.

-No último ano percebemos que as marcas ciganas ultrapassaram as lojas da Yogoberry, modinha em franca decadência, porém foi uma grande surpresa descobrir que há 287 cervejarias ciganas contra apenas 284 lojas da Fábrica de Bolo na cidade do Rio de Janeiro. Aliás, matemática é uma especialidade dessas cervejarias. Por que tantos números?

Gastão acredita que em breve teremos mais ciganos do que postos de gasolina na cidade. O prefeito da cidade, Eduardo Weiss, vibrou com os números.

-Realmente, é incrível o avanço dessa categoria em nossa cidade. A boa notícia é que conseguimos contato com o cigano Igor e vamos rodar, de novo no Rio, o remake da novela Explode Coração. Nesta versão, ele será um cervejeiro caseiro, Dara fará o rótulo e Ianca produzirá o hidromel.

Procurado pela nossa redação, o ator preferiu não comentar, uma vez que corre na justiça um processo contra os cervejeiros ciganos.

Leia também:
Igor cobra royalties pelo uso de sua marca.

Anúncios