A atriz e cantora Clarisse Falcone, ex do também ator Gregoriano DuViven Belgian IPA e herdeira por direito do termo “cultura cervejeira”, lançou recentemente um clipe polêmico por conter cenas de nudismo explícito. Assustada com a repercussão, porém interessada em aproveitar o momento, Clarisse anunciou que lançará também uma cerveja para celebrar a nudez, e a classificará como estilo inédito, chamando de NU IPA.

-Quero celebrar a nudez, a ausência, mas também gosto do contraste da cor de manga, presente nas meias coloridas que uso para aplaudir o pôr do sol no Arpoador. Minha inspiração está na NE IPA, porque gosto muito da cor de suquinho, mas na NU IPA vou despir, ou seja, tirar os aromas de lúpulo e de  malte, mantendo apenas a cor, e o teor alcoólico vai ficar em no máximo 2% – afirmou animada Clarisse Falcone, que em seguida pegou seu mini violãozinho, fazendo com que toda equipe do Cervejonalista se retirasse sem concluir a entrevista.

Em uma rede social, Clarisse explicou que queria fazer uma cerveja colaborativa, e por isso havia convidado a banda Los Hermanos, que infelizmente não topou, por achar suas músicas muito monótonas, ao contrário do repertório da banda.

Anúncios