O Cervejonalista, o maior conglomerado de humor cervejeiro do mundo, apresentou hoje uma oferta para adquirir o controle do podcast cervejeiro BeerCast Brasil.

-Somos um império do humor cervejeiro, e a audiência do BeerCast Brasil é uma piada. É uma união perfeita – justificou o editor-chefe do Cervejonalista e presidente do Conselho Administrativo do grupo, o beer hunter e rei do pop Michael Jackson.

Segundos os termos sigilosos do documento ultra-secreto, o Cervejonalista está disposto a desembolsar uma dúzia de cascos e tampinhas de Westvleteren XII (para fins de ostentação no facebook), duas taças da Bodebrown e um suprimento vitalício de chope Ashby para assumir o comando do BeerCast Brasil.

O avanço do megaconglomerado cervejo-piadístico desperta preocupações de especialistas internacionais:

-No começo, todos acharam que era apenas uma imitação segmentada do Sensacionalista. Mas então, eles incorporaram o Oráculo Cervejeiro, o Sommelier da Depressão, o Cervejeiro Caseiro da Depressão..  Pelas minhas projeções, em no máximo cinco anos, todas as piadas do meio cervejeiro serão controladas pelo grupo. E o setor não tem um órgão de defesa da concorrência que possa barrar esse avanço – prevê a analista-sênior de Zoeira Aplicada ao Setor Etílico do Professional Institute of Beer (Prostitute of Berr), Brittany O. Myces.

Fontes infiltradas pelo Cervejonalista na equipe do Beercast Brasil garantem que é grande a probabilidade de a oferta ser aceita.

Anúncios