Na última segunda-feira um drama familiar foi resolvido ao vivo, e em rede nacional. De um lado do palco estava o Lúpulo, do outro a Cannabis Sativa, e nos dois apenas um desejo: confirmar o grau de parentesco existente entre eles. Ratinho, que comanda a atração no SBT (Super Bitter Tradicional), apresentou o resultado mediante um clima de bastante emoção e apreensão, o que inclusive gerou o desmaio repentino do Xaropinho (seu mascote) logo após dar um forte abraço na Cannabis. O teste foi encomendado pela Cannabis, que indignada por ainda ser apertada por alguns em folha de caderno e misturada com amônia e fezes de cavalo, pretende provar que merece um tratamento digno, bem como seu primo, que possui copo especial e até um festival com sua foto na logomarca.

-Estamos com os dois aqui! Atenção, câmera 1! Mostre bem a aflição da Cannabis Sativa! Imaginem vocês a importância que deve ter na vida deste ser descobrir que possui um primo legal! Aliás, não dá para imaginar! Os olhos já estão vermelhos, e acho que é de tanto chorar. Será? – exclamou Ratinho durante a apresentação, repleta de suspense.

Mesmo não sendo autor do pedido, o Lúpulo também estava aflito pelo resultado, e após a confirmação do parentesco, fez um desabafo com a equipe do Cervejonalista, que se encontrava na coxia do palco.

-Entendo a situação da minha prima, porém minha vida não é tão fácil assim. Para confirmar isso basta uma visita rápida ao Untappd na Pantera e já vê alguém reclamando que não me encontrou numa Witbier, por exemplo. Estou farto de ser procurado nos lugares errados! E quando me colocam em copo de geleia e extrato de tomate!? Tudo bem que IPA Glass tá caro, mas custa usar ao menos uma caldereta? E se possível, limpa! – declarou o Lúpulo, profundamente incomodado.

