O Domingão do Faustão lançou no último domingo um quadro chamado Brassagem dos Famosos. Dedicado às celebridades consolidadas, subcelebridades cervejeiras e ex participantes do BBB (Brejeiros Brassadores de Bosta), a estreia contou com a presença de Tony Ramos e Dado Dolabella.

-Ô lôco, meu! Olha o Tony! Ele tá fermentando com levedura selvagem dos próprios pêlos! Ele mergulhou no tanque! Você aí, que tá assistindo agora… dando aquela coçada no sofá da casa da sogra depois do almoço… você sabe bem como essa fera aí carbonatou a cerveja! São quatro e trinta e seis da tarde! Pela primeira vez na televisão brasileira, e espero que pela última! – comentou Faustão, após a participação do Tony Ramos.

Dado Dolabella entrou em seguida no palco e mostrou suas habilidades nos preparativos com os maltes para a brassagem.

-Olha a fera aí! O cara tá moendo malte com machadinha! Ôrra, meu! Quem sabe brassa ao vivo! Que negócio é esse aí? Não acredito! O fogareiro é de controle remoto! Como liga isso aí? Ô lôco! Tá pegando fogo! Chama o bombeiro! Tá pegando fogo isso aí!- exclamou Fausto Silva.

Seguindo a linha cervejeira, o programa visa adaptar outros quadros ao tema, bem como com a participação do Sommelier da Depressão nas Vídeo Cassetadas da Cerveja, onde mostrará uma sequência de vídeos com Brazilian Pour e cervejas sendo servidas em copos sujos.

Anúncios