A gigante ABW AmBevorado anuncia mais uma aquisição de peso. Depois da compra do Vaticano, conglomerado acha pouco e quer mais: adquire DeuS e passa a dominar mercado cristão. Próximo passo será comprar a cerveja com água do Rio Nilo, feita pela Ibreja Universal, o leite Glória e o Guaraná Jesus, tendo assim monopólio sobre as bebidas cristãs.

O valor da negociação foi um sixpack de DeuS no preço do mercado brasileiro. A empresa já anunciou mudanças na doutrina da igreja, como explica o CEO da marca, Aécio Helles.

-Tanto nas missas quantos nos cultos, a partir de agora os fiéis passarão a falar “glória à AmBev”, uma vez que DeuS é nosso. O segmento de bebidas alcoólicas evangélicas ainda é pouco explorado. Todos sabem que Jesus transformou água em cerveja, e não vinho. Vamos passar a contar essa história e nos cultos da Santa Ceia, serviremos DeuS bem geladinha para os crentes.

Outra mudança anunciada será o lançamento da Skol Beata, voltada para o público feminino católico. O deputado federal Marcio Feliciamber do PSC (Partido dos Sem Cerveja) celebrou a mudança e se mostrou favorável à inserção da bebida nos cultos.

-A igreja é viva, amados, e sempre estaremos nos adaptando aos movimentos do nosso senhor. DeuS entrará em abundância em nossos cultos, amém? Temos convicção que a atividade de evangelismo será muito mais efetiva agora, em nome da AmBev. Na próxima semana faremos uma sessão de descarrego expurgando Lúcifer, Satan e Duvel do nosso mercado.

Em movimento inesperado, Feliciamber marcou reunião com Luis Dias Cetil, do Departamento Mais Sommelier (DMS), para discutir o curso de formação de pastores com especialização em sommelier de DeuS.

Anúncios